25.3.09

Logo agora...

Essa situação incômoda. Não sei se consigo lidar com ela. Todo silêncio, pensamentos, todo esse olhar vazio, e ao mesmo tempo cheio. Queria, até queria ser algo mas toda essa situação me deixa de uma forma que não saberia descrever. De um jeito decepcionada, de outro livre. Queria falar-te algo. Mas, não sei...repito, não sei lidar com toda essa bagunça dentro e fora do peito. Do que adiantaria? Parece que sou vazia, pois não sei o que tu quer ouvir. Volte...e me dê algo concreto. Nem que seja aquele teu abraço cheio. Tudo que me ofereceu foi vazio.. e esse vazio me cobre inteira. A tua inconstância me deixa confusa, e pareço insegura e sensível. Não sei falar com palavras...queria apenas lhe falar. Mas, até aí tudo bem...só queria que tu soubesse e que eu soubesse dizer...



Afinal, do que eu to reclamando? Eu vivo para sentir!
E, é... obrigada por me provocar, me beijar na boca, me desafiar, me tirar do sério, do tédio. Obrigada por me fazer sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário