27.3.09

Confesso

Eu não gosto de sentir falta de ar. Se eu perco o ar eu perco a minha paz. Não me agrada saber que um sentimento pode nublar o meu dia, clarear a minha noite. Evito começar qualquer relação para poupar desespero depois. Evito felicidade para poupar tristeza. Evito porque não sei lidar com perdas. Não que eu me esquive sempre. Eu me permito momentaneamente. Tenho colo confortável quando preciso, posso escolher a dedo qual vai ser a minha companhia amanhã, tenho a disposição várias mãos quentes para segurar. Não quero garantir segurança se a insegurança me domina. É isso, sou insegura mesmo. E, por isso, não me permito. Eu me deixo levar até o momento que o chão começa a desaparecer e o precipício aparecer. Eu não quero me jogar. Eu dou meia-volta e largo a estrada. Eu sigo intacta, ainda que toda esburacada. Sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário