11.8.09

Aprender

Ultimamente, a vida se resume a uma palavra: Aprender. É aprendendo isso, aprendendo aquilo. A cada passo, aprender alguma coisa. Aprender a lidar com as pessoas é uma das tarefas mais difíceis. Você, sem querer, percebe que todo mundo é diferente. Nessa fase da vida, eu descobri o amor também. É aquele sentimento que a gente escuta nas músicas e vê nos seriados e, por isso, se sente totalmente preparado para ele. Engano. Ele é um tiro certeiro. Se te pega no peito, te mata. Você muda totalmente e aprende a ser do outro, para o outro, e não por você. Depois você descobre que fez tudo errado. O certo era ser pra você. Difícil, difícil. Dizem que isso é crescer. É aprender o tempo todo, é compartilhar. Quando eu namorei pela primeira vez, me disseram que o amor era triste. Quando eu comecei a faculdade, me falaram que a minha carreira seria competitiva demais e humilhante. Ou seja... Não sobraram muitas coisas alegres por aí, né? Espero que me provem o contrário um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário