15.7.11

O dia estava começando tão lindo, o sol parecia aqueles de desenho animado, faceiro e sorrindo... Uma borboleta amarela pousou no meu ombro e eu senti vontade de ligar pra você. Vontade de ouvir sua voz, falando coisas sem sentido, falando coisas nossas, falando coisas suas... te ouvir falando... ouvir o timbre da sua voz que eu já decorei. Mas meu coração foi tomado por incertezas e não liguei. Porque meu coração nunca me obedece e ele ia proferir palavras que minha razão certamente odiaria. Melhor deixar, melhor carregar em mim a certeza de que vai passar. Sendo que eu sei que nada que é passageiro pode causar tamanha dor. Alterno entre te odiar e te amar. O coração dá umas batidas mergulhado na esperança de dias azuis sem você e me engana. Do nada ele volta a bater como se dissesse teu nome. Não acabou, não vai acabar, não vai ser passado. Não agora.Lembro de momentos que a gente ainda não viveu. Toco seu rosto no ar, sinto sua barba roçando minha saudade. É, eu ainda sinto você.Eu que tenho tanta dificuldade com finais, não consigo dar um final pra esse texto. Como você mesmo vive dizendo eu sou tão teimosa que teimo até comigo. E agora é pura teima. Não quero dar um final pra esse texto, porque não quero dar um final pra você. Você que mal começou... é você. Que aqui, vai ficar sem final.

Nanda Gregorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário