31.3.09

Sinceramente...

A gente sente quando tem que largar algo, abrir mão de algo. Mas, meu coração não concorda. Que teimoso! Ele sente as mudança nas pessoas, nos costumes, nos dias... E fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar. Choro por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. E por isso, ás vezes é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez. Ah, essas coisas que me perturbam, vontades... pela metade? Ah, será o que tem de ser! Ás vezes eu confundo as coisas. E só.


Quando você não tem amor, você ainda tem as estradas. E a única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário