11.4.09

Momentâneo

Todos dorme, eu ainda não, e eu não escrevo nada e também não corro, apenas deixo você chegar aqui do meu lado, em pensamento. E me pego sorrindo, sozinha. Ah, pensamentos! Ah, confusões! Telefonemas, notícias, o inesperado e certezas. Eu tenho, tenho de parar de pensar mais na frente. Mas o pior-melhor-de-todos é que estou sendo sincera. Não sei quanto tempo isso vai durar, esse sentimento. Mas o coração de uma hora para outra não bate por bater. Bate para sentir, para mostrar, para tentar buscar um destino, uma solução. Viver intensamente, fazendo valer a pena. Uma pequena atitude, decidida por um pequeno detalhe pode mudar essa vida. Uma pequena palavra, um pequeno esquecimento, um choro, um lamento. Hoje posso dizer que sou um avião em pleno vôo, sem lugar para pousar. O coração pergunta para a mente se devo me jogar de entre as nuvens, seguir viajem, ou abandonar o avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário