23.6.09

De novo você

Eu te sinto de um jeito suave e lento, algo que se acompanha sem esforço com os olhos. Muitas vezes, eu já te vi preso no meu sorriso, enquanto eu me via feliz dentro do espelho. A parte mais bonita da minha vida é sua. Acho que sempre será. Você foi a coisa mais certa que eu já fiz em anos. Só que vez em quando, até a coisa certa, pode parecer a mais errada. É tudo uma questão de percepção, de estar à vontade com isso, aquilo, com o que nos tornamos. E eu fiquei bem melhor depois de te ter. Eu sei que você pediu para que eu aguentasse mais um pouco, e foi o que tentei fazer. Estava te segurando da melhor forma que conseguia. O problema é que eu passei a ser mais sincera comigo do que com você. Mas isso era para ser uma coisa boa, né? Nesse tempo todo um desejo meu se realizou. A partir disso, eu sorri até doer meu maxilar, depois, você partiu. A partir disso, eu chorei lagrimas que até tinham cor, pois com elas escorriam um sentimento que nunca desbotou. Então, contei nossos meses como quem conta as estrelas, e contei a elas sobre a gente. E depois, desistir. Hoje, foi você que veio, puxou assunto, se preocupou comigo, e até disse que sentiu minha falta. Que forte você tá, me supreendi e rir. E agora vendo sua mão, esticada para mim, como quem estica uma vida de planos. Olha, fica bem difícil sair e abraçar o mundo, o meu mundo que me espera fora do que somos agora. Será que quer me ver? Será só saudade? Será algo mais? Em mim, algo me diz para me controlar, medir as palavras, para só observar e conversar, não abraçar para não aumentar a vontade de te ter um pouco mais. espero que, um dia, você acredite na minha verdade, que não é feita 'para colar', mas sim para se aceitar. Por mais estranho que isso seja, por mais duro que é encarar esta verdade: o mundo faz pessoas diferentes. Enquanto você aprendeu a ser medroso, eu estava lapidando o meu coração pra ser corajosa. Ainda não entendi qual é a conveniência de te querer tanto assim. Se você pudesse optar, me escolheria também? Porque eu te escolheria até na pior das hipóteses. Eu erraria muito por você, enquanto todos só estão preocupados em acertar. Porque diabos você significa tanto para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário