30.6.09

Sobe Janelinha

Já vi a vários e vários links. Muitas vezes, alguns dos muitos sites visitados me pediram "clique aqui" e eu não atendi. Eu jamais poderia pensar que o amor, ou a possibilidade de um amor, estivesse ali, ou aqui, ao clique do mouse. Sua mensagem nos aproximou, nosso contato parecia ser só mais uma das janelas abertas na tela, mas a tua presença me abriu foi uma porta, por onde eu já pensava que ninguém mais entraria. Entretanto, você entrou. De mansinho, em banda larga, mas com calma, com jeito. E foi seu jeito, que me fez sorrir, que me fez querer te pegar de jeito. Você me trouxe o novo, me resgatando o velho sonho, aquele antigo desejo de ser feliz. Eu sei que é cedo, mas eu quero tentar antes que seja tarde. Eu tinha certeza de que era feliz antes de conhecer você. Agora eu tenho dúvidas. Você me faz achar que eu ainda não conhecia mesmo a felicidade, me faz pensar que preciso mesmo de você, que preciso mesmo de nós. Ando pensando em um jeito de te convencer, em uma forma de te mostrar que pode ser que a gente seja. Quando sobe a sua "janela" não é o meu computador, mas meu pensamento que fica lento, meu coração acelerado e eu digito palavras-chave no oráculo virtual, buscando páginas que me mostrem "como conquistar um amor". No entanto, em toda e qualquer busca o resultado exato e só teu nome, a hora é o momento em que te tenho. Desligo a TV, sento no PC, meu horário nobre é você. Procurei aquela letra, procurei aquele som, procurei aquele poema, algo para te dizer como você me traz esse sentimento tão bom, ainda sem nome, mas que nem precisa ser chamado para chegar. Clica aqui, vem pra mim, deixa ser assim, a chance chega e a gente precisa aprender a dizer sim. O que vai ser? Não sei! Já tá tarde, preciso ir dormir. Mas vou sonhar contigo, vou te levar comigo, e vou contar as horas até digitar mais algumas palavras que possam, quem sabe, transformar caracteres em verdades, nosso riso em uma rotina e fazer da tua vida uma parte da minha. É só. "Seu Amor parece estar offline. As mensagens serão entregues quando este contato entrar".


Ruleandson do Carmo, ele sim, me entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário