27.10.09

Perto demais

Alice - Estou esperando você.
Dan - Fazer o que?
Alice - Me deixar.
Dan - Não vou te deixar. Eu te amo. Por que isso?
Alice - Porque não deixa eu te amar?

Um ano depois...


Alice- O que é?
Dan - Isso vai doer. Eu estava com Anna. Faz um ano que nois nós encontramos.
Alice - Eu vou Embora.
Dan - Lamento muito.
Alice - Lamenta o que?
Dan - Tudo.
Alice - Porque não me contou antes?
Dan - Corvadia
Alice - É por ela ter sucesso?
Dan - Não. Porque ela não prescisa de mim
(...)
Alice - Como fez isso? Como é que faz isso com alguém?
Dan - Me apaixonei por ela.
Alice - Não tinha escolha? Tem sempre um momento: "Posso me entregar ou resistir" Não sei quando foi o seu, mas ele existiu. Vou embora.
Dan - Não é seguro lá fora.
Alice - E aqui, é?
Dan - E as suas coisas?
Alice - Não presciso delas.
Dan - Aonde vai?
Alice - Desaparecer.
Alice - Posso continuar te vendo? Dan, posso continuar te vendo? Responde!
Dan - Não posso, se te ver, nunca vou te deixar.
Alice - E se eu achar outro?
Dan - Vou ficar com ciumes.
Alice - Você ainda gosta de mim?
Dan - É claro.
Alice - Está mentindo. Já estive no seu lugar. Me abraça?
Alice - Eu te divirto, mas eu te canso..
Dan - Não, não..
Alice - Você me amou?
Dan - Sempre vou te amar. Odeio te magoar
Alice - E por que está me magoando?
Dan - Porque sou egoista. Acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice - Não vai. Vai sentir a minha falta.. Ninguém vai te amar como eu. Por que o amor não basta? Sou eu que sempre termino. Eu é que devia te deixar. Faz um chá, campeão.
Dan - Alice? Alice?



Larry - Estou falando contigo! Te conheci há um ano.
Alice - Foi outra
Larry - Fala comigo!
Alice - Estou falando.
Larry - Na vida real. Não sabia que você estava aqui. Sei quem você é. Eu te amo. Amo tudo o que dói em você. Ela se recusa a me ver. Você sabe como é, sei disso.
Alice - Não pode chorar aqui.
Larry - Me abraça. Quero te abraçar
Alice - Não podemos nos tocar.
Larry - Vem até a minha casa. Eu cuido de você.
Alice - Não presciso disso.
Larry - Todos prescisam.
Alice - Não vamos transar de vigança.
Larry - Eu pago.
Alice - Dispenso seu dinheiro.
Larry - Já desejou algum cliente?
Alice - Já.
Larry - Então, deixa disso, você me deseja? Abri meu coração pra você.
Alice - Seu coração?
Larry - Tanto faz.
Alice - Não, eu não te desejo.
Larry - Agradeço a sua sinceridade.



Dan - Eu não sei o que fazer.
Larry - Quer um conselho? Volte para Alice.
Dan - Ela nunca me aceitaria. Ela desapareceu.
Larry - Nada disso. Eu a achei por acaso. Ela trabalha num clube. Não, não transei com ela.
Dan - Falou com ela?
Larry - Sim.
Dan - Como ela está?
Larry - Ela te ama, além da compreensão. Procure por ela.
Dan - Obrigada.
Larry - Ah, Eu menti pra você. Eu transei com a Alice.




Dan - Então, aonde vamos?
Alice - Por minha conta.
Dan - Aonde?
Alice - Minhas férias surpresas. Minhas regras.
Dan - Aonde vamos?
Alice - Nova York, Nova York! (risos)
Dan - Você é um anjo. Pegou meu passaporte?
Alice - Claro. Está com o meu. Quando embarcamos, teremos estado juntos 4 anos.
Dan - E a separação?
Alice - O nosso "tempo"? Não deu certo. Feliz Aniversário de namoro.
Dan - Por que eu? Poderia ter qualquer um. Por que eu?
Alice - Porque você corta a casca do pão.
(risos)
Alice - E por isso.
Dan - Conta o que aconteceu.
Alice - Não aconteceu nada.
Dan - Mas ele foi ao clube
Alice - Muitos caras vão. Você foi ao clube.
Dan - Sim.. Vi aquele rosto, aquela visão, quando você apareceu. Foi o auge da minha vida.
Alice - Este é o auge da minha vida.
Dan - Você era perfeita.
Alice - Ainda sou.
Dan - A caminho do hospital, eu beijei sua etsta. O taxista viu e disse: "Ela e sua?" Eu disse: "Sim, é minha" Ela é minha. Ele foi ao clube, viu seu show, conversaram e foi só?
Alice - É.
Dan - Não está confiando em mim. Eu te amo. Pode se abrir comigo. Você tinha esse direito. Só quero saber.
Alice - Por quê?
Dan - Porque quero saber de tudo. Porque sou um maluco. Conta!
Alice - Não aconteceu nada. Você ficou com outra.
Dan - Isso justifica o que?
Alice - Nada.
Dan - Só quero a verdade.
Alice - Aonde vai?
Dan - Comprar cigarro.
Alice - Está tudo fechado
Dan - Vou até o aeroporto, quando eu voltar, conte a verdade.
Alice - Por quê?
Dan - Porque sou viciado nisso. Porque sem isso somos animais. Confie em mim.




Alice - Eu não te amo mais.
Dan - Desde quando?
Alice - Agora. Agorinha. Não quero mentir e não posso contar a verdade, então está tudo acabado.
Dan - Não importa. Eu te amo. Nada disso importa.
Alice - Tarde demais. Eu não te amo mais. Adeus. Vou contar a verdade e você pode me odiar. Larry e eu transamos a noite toda. Eu adorei. Eu prefiro você, agora, saia.
Dan - Eu já sabia. Ele me contou
Alice - Você sabia?
Dan - Eu só queria ouvir de você.
Alice - Por quê?
Dan - Ele podia está mentido. Você não.
Alice - Eu não teria te contao. Você nunca me perdoaria.
Dan - Perdoaria. Eu perdoei!
Alice - Por que ele contou?
Dan - Porque ele é um babaca!
Alice - Como ele pôde?
Dan - Para que isso acontecesse.
Alice - Mas por que me testar?
Dan - Porque sou um idiota!
Alice - É, eu teria te amado pra sempre. Agora, saia.
Dan - Não faz isso. Fala comigo.
Alice - Já falei, fora.
Dan - Você entendeu mal, eu não queria...
Alice - Queria sim.
Dan - Eu te amo!
Alice - Onde?
Dan - O que?
Alice - Me mostra! Cadê seu amor? Eu não o vejo, não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras vazias. Diga o que quiser, é tarde.
Dan - Porfavor, não faz isso comigo!
Alice - Está feito, agora saia.
Dan - Por que transou com ele?
Alice - Eu quis
Dan - Por quê?
Alice - Senti tesão
Dan - Por quê?
Alice - Você não estava lá!
Dan - Por que ele?
Alice - Ele pediu com jeito.
Dan - É mentira
Alice - E daí?
Dan - Quem é você?
Alice - Não sou ninguém! Bate, vai, é o que quer, Bate em mim escroto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário