9.10.09

Sub-entendido


Não me diz uma palavra mas vou escutando tuas frases antigas e subentendidas. Ta tudo ali, e eu consigo enxergar quando o coração ta assim, em paz. E volto, e paro, e caminho, e aproveito as oportunidades que o destino e você me deram, é que ás vezes fica dificil lidar com isso. Preciso fechar os olhos e absorver o pouco que tenho da tua voz na minha lembrança. E me vejo gritando. O que você quer? Mas eu sei exatamente que palavras quer me dizer. E eu sei exatamente que meu grito de amor ficou preso nessa garganta e que essa é a última chance, última! É agora e é depois e é antes de agora e é. E eu sei exatamente o que te trouxe aqui. E o 'eu te amo' que nunca saiu, eu sei, eu sei exatamente, em tantas oportunidades anteriores de que eu me lembro, mas calma Nêssa, no desespero, tudo caminha torto, lembra? Ás vezes só queria a certeza, quero dizer, você me apertar e me pergunta o que foi. Quero dizer: nada senti sem ti. Não mais você sem mim. Eu sinto saudades sabe? Eu só queria te abraçar. Tu não deixa. Faz frio. Eu sei exatamente que eu preciso desse abraço e que eu sinto frio o tempo todo. Essa falta faz frio. Faz frio dentro de mim. Finjo não conhecer os seus motivos e cravo sozinha meus pensamentos nos braços. Faz frio dentro de mim. Me abraça forte e treme comigo. Olha pra mim depois de tanto tempo. Se aproxima. Sinto. Havia muito tempo que eu não sentia e eu sinto. É passado de agora, é agora de antes. Tudo bem, eu sei que tá tudo bem. Deixa eu te observar de olhos fechados agora. Você quer, eu sei. Mas dessa vez eu não me quero de volta. Me leva contigo, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário